Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Neurose, Neurose, Neurose...

Sabe uma coisa onde todo mundo ainda e igual fora à necessidade de comer dormir e ir ao QTO (banheiro)? É a rotina.
Cara, que inferno é a rotina. Todo dia o jornal chega, aquela criançada faz muvuca pra sair pra escola ou esperar a van, aquela burguesinha gatinha sai pro trabalho de manhã ou pro colégio e aquele monte de "tiozinho" saindo pra comprar pão e pegar o jornal e falar do tempo. Nossa! Que emoção! Da vontade de chorar!
Parece estranho, mas essa situação se repete durante toda a bendita semana e não contente de manter isso nos dias úteis eles sentem um gostinho macabro de não se darem ao luxo de sair pra viajar ou visitar um parente no interior ou qualquer outro lugar.
Mas o que irrita mesmo e a quantidade de visitas que esse povo recebe, isso quando eu recebo aquele pedido descarado do morador pedindo – se meu cunhado ou sogra aparecerem aí nem interfone no meu apto peloamordedeus! – seguido daquele – to botando confiança em você porteiro!
Mas e ai: não era mais simples ele pegar a família e sair no fim de semana?
Mas essa e a vantagem de um condomínio fechado você recebe alguém se quiser.

Um comentário:

  1. kkkkkkkk.....legal seu post....passei mais para agradecer o fato de vc ser um seguidor de meu blog, e gostei do que vi por aqui....uma sinceridade além dos limites.....mais aí vai um toque: Todos os dias serão iguais, diferente deve ser o modo como vc encara cada um deles ok?

    Abraços e espero te ver mais vezes lá no PALAVRAS DE AMOR

    Flw

    ResponderExcluir