Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

O QUE A IMPRENSA DEIXA DE INFORMAR SOBRE O ATAQUE DE HACKERS NOS SITES PÚBLICOS

Há alguns dia atrás foi veiculado um ataque de hackers em sites do Governo, por parecerem meros ataques e vandalismo, tratando o caso exatamente como um crime virtual.

Mas o que a Midia deixa de falar que algo muito errado venha acontecendo com a sociedade e seus valores, na falta de postura de nossos políticos e no grande descaso de muitos órgãos públicos, não seria de se estranhar que alguém tomaria uma iniciativa.

Nós temos toda uma sociedade alienada com as mentiras de meios de comunicação que só pensam em lucros e que não tem o menor escrúpulo em fazer lavagem cerebral na mente de nossas crianças e jovens, temos uma classe política que mesmo no risco de se tornar um novo Iraque para os norte-americanos e não dão a mínima pra nossa Pátria e pra pessoas que vivem nela, e no meio disso tudo temos o povo que já foi condicionado a aceitar tudo o que é imposto (nos dois sentidos) não aceitando acreditar que pode chegar um momento em que teremos de viver em um estado de totalitarismo novamente com dias piores que os da Ditadura Militar, que não compreende que em breve estaremos sujeitos a ter um litro de agua dez vezes mais cara que um barril de petróleo, que terá de dar satisfação a cada coisa que for fazer ou deixar de fazer pra um individuo que o Sistema vai nomear como Superior a nos ou pior um possível retorno dos campos de concentração.


No meio de todas essas ameaças surge uma figura nova, se denominando Anonymous (meio que inspirado no personagem V do filme V de Vingança inspirado na HQ homonima). assim como o personagem do filme ele impôs o prazo de um ano a partir do dia 15 de junho de 2011 para que começasse a por em pratica planos de mudança na sociedade e a queda total desse sistema podre que corroe o nosso mundo. Se ele conseguir cumprir sua missão, veremos seus resultados em 15 de junho de 2012.
Não se sabe ao certo quem ele é ou quantos são, nem se são deles a autoria dessas invasões. Mas acredito que ele vem mostrar que não precisamos temer o Sistema, ou qualquer forma de opressão que venha a se desencadear sobre nós e que se um individuo pode fazer a diferença, que juntos podemos mudar toda a ordem do Sistema e tornar nosso bairro, cidade, estado ou país em um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário