Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

  Peço por Deus ás mulheres que fazem campanha contra o aborto me perdoem, pois acredito firmemente que essas darão uma educação exemplar á esses bebês e quando eles crescerem se tornem cidadãos de bem,que trabalhem e tenham valores morais e sociais.

Mas e ás mães que não tem nem poder aquisitivo ou a vergonha mesmo pra pagar uma camisinha quanto mais um aborto, não tiveram o "irresponsável"(que ajudou a gerar essa vida)do lado, crescem sem formação moral, sem nenhum respeito ao próximo ou a ele mesmo ou que sem nenhum aviso seria capaz de vitimar um filho de uma dessas mães que levanta essa bandeira contra o aborto?

A Fundação Casa e os presídios sempre estarão lotados de filhos dessas "mães" que não tiveram preparo e nem tiveram as condições de cria-los.  

Será que essa mães vão levantar também vão levantar a bandeira pelos Direitos Humanos ou Contra a Pena de Morte?

Mais uma vez me perdoem, a campanha contra o aborto é nobre, mas cada caso é um caso. Uma boa parte das mães que pregam contra o aborto ou talvez todas, é convicta do amor por essa vida que está por vir, mas de raro se acha um homem que quer cumprir seu papel de pai ou marido, e agir com responsabilidade, fidelidade e amor pela família que está se formando.

 O assunto é delicado, e mexe com o lado emocional de muita gente e quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou emotivo, mas também sabe eu sempre avalio os dois lados da situação, tem quem ganha muito quando me calo sobre certos assuntos e por isso faz de tudo pra eu continuar a assim, agindo sem opinião própria.

Mais uma vez me perdoem se pareço frio ou se fui ofensivo, sei que como homem minha opinião sobre esse assunto chega até a ser ridícula, mas é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário