Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Boa tarde Gente! Eu não pretendia e nem pretendo falar muito nem reforçar uma polemica que já vem se propagando sobre o caso da "mc melody" e desse individuo que se diz "pai" e nem sobre esse caso dos "mcs mirins" mas duas coisas que vi na reportagem de ontem no Domingo Espetacular me incomodaram:
1- Segundo o individuo que se autointitula "mc belinho" alega que o funk é uma coisa boa pra "comunidade" e pessoas da considerada classe "baixa", que geram empregos e permite que pessoas de origem "humilde" possam comprar carros caros, casas ou apartamentos bons, roupas caras e uma corrente de ouro que ele mencionou custar R$25.000,00(sim, vinte e cinco mil reais!). Agora, eu pergunto uma coisa a todos e quem tiver coragem comentar, de maneira positiva ou não, mas com argumentos me digam, onde um carro caro, uma roupa cara ou uma corrente de ouro tornam um ser humano melhor que quaisquer outros á sua volta? E do meu ponto de vista o funk só faz bem pra quem gosta, pois quem não gosta é obrigado a ouvir esse tipo de musica no som alto de um carro de um individuo que não mostra o minimo de respeito pelos seus vizinhos. E ainda quer alegar que o funk torna alguém melhor??

2- A reportagem diz que o Ministério Público está "investigando" o caso dos "mcs mirins" se apresentarem em casas noturnas e usarem letras impróprias para a idade. Quer dizer que algo que está explicito e filmado, gravado e reconhecido tem quer ser mesmo investigado????
Na boa, eu não sou dono da verdade e nem da razão, mas vem faltando vergonha na cara de muita gente e uma volta aos valores morais e familiares que devem estar sendo extintos pelo comodismo e a falta de responsabilidade de certos "pais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário